Mais de 150 mil motivos para abrir uma franquia

Abrir uma franquia no Brasil talvez seja o caminho mais seguro para empreender. Afinal, não tem preço a tranquilidade de entrar em uma rede com modelo de negócio já testado com o público, não é mesmo?

Dados da ABF informam mais de 150 mil unidades franqueadas no país no final de 2018, um crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior. Mas não para por aí, o franchising vem de 5 anos seguidos de crescimento constante. Mesmo nos anos de pior crise, o número de unidades seguiu crescendo, consolidando a confiança nesse mercado. Ou seja, franquia é um bom negócio sim e você já tem 150 mil motivos para abrir a sua.

Agora, a parte difícil: entre todas as redes de franquias e segmentos que fazem parte desse mercado, qual a melhor opção?

Não é fácil escolher a rede certa, o modelo e o segmento precisam estar alinhados ao seu propósito. O modo que você vai administrar o seu negócio depende do perfil da franquia, por isso essa escolha é tão importante.
Para ajudar nisso, existe o nosso programa de aconselhamento que busca entender o seu perfil para sugerir a franquia ideal. Saiba mais sobre o programa e faça parte desses mais de 150 mil motivos.

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *